3 de maio de 2012

Um Amigo que se preocupa com os detalhes [!]



*


Descobri que tenho um amigo que, apesar de ser Deus e ter muitos "problemas" para resolver diariamente, ainda assim arruma um tempinho para os meus caprichos. 
Não sei o porquê, só sei que em dias cinzentos e chuvosos eu perco o ânimo de fazer qualquer coisa. Minha energia míngua. A preguiça bate e vem junto também a melancolia. E assim foram minhas últimas segunda e terça-feiras de feriadão. Tinha tantas coisas para fazer ... mas quem disse que eu consegui fazer uma sequer? Nadinha. Quando eu fico assim, é tenso demais. Nem eu me aguento. Só o meu Amigo mesmo! 
Passaram-se esses dois dias de folga em casa e então chegou a quarta-feira (hoje), dia de voltar a rotina da faculdade e adivinha só? Acordei com o céu azulzinho e com a luz do sol batendo na minha janela. *-* Parece besteira, mas como eu levantei feliz e com vontade de viver esse dia! Levantei as 6:30 da manhã e agradeci ao meu Amigo, logo que abri os olhos, por aquele lindo presente. Sim, tenho certeza de que foi Ele que mudou Seus planos (de chuva) unicamente pra me ver sorrir de novo! E por isso, aqui, queria mais uma vez agradecer por se preocupar comigo até nos detalhes do meu dia. Esse é o meu Deus, Esse é o meu Amigo .. tão Eterno mas tão presente! 
Obrigada!


#MoniqueCampos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre!