19 de junho de 2012

Deus preferiu essa carne [!]

*
Já se deu conta de uma escolha muito curiosa feita por Deus? 
Ele preferiu mandar o Seu Santo Espírito para habitar em mim e em você ao invés de envia-lo pra qualquer outro lugar, como os templos que o homem constrói com suas próprias mãos, por exemplo. 
Sim, Ele ESCOLHEU habitar dentro de NÓS, Suas próprias criaturas, mesmo não sendo perfeitos e tendo muuuuitas falhas no material. 
Aí eu te pergunto: porque isso? será que Deus não tinha noção da "dor de cabeça" que Ele teria que enfrentar tendo que habitar em seres tão impuros e inapropriados? E a resposta é simples: Ele só fez essa escolha porque acreditou na Sua criação e teve esperança em nós e TEM esperança em nós. Esperança de que, com uma ajeitadinha aqui, um empurrãozinho ali .. no final, os móveis estarão no seu devido lugar .. até que quando chegar o grande dia, nós possamos todos juntos, nós e Ele, morarmos no Paraíso perfeito e eterno. 

"Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos." (Ap 3.20)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre!