16 de junho de 2012

superman é mito [!]


Pai, hoje as palavras mal conseguem chegar a minha boca..
Minha concentração parece ter sido afetada e o sono e o cansaço parecem ter batido com toda a força no momento em que decidi pegar a minha Bíblia pra Te ouvir..
Me revirei na cama pra lá e pra cá, tentando de alguma forma não desistir da minha busca pela Tua pessoa, mas,infelizmente, fui vencida .. 
Porque dias como esse insistem em vir sobre mim? eu me perguntei .. e foi quando me lembrei que eu sou um ser HUMANO, não um superman. Nem sempre eu vou conseguir sorrir, nem sempre o dia vai ser colorido e nem deveria ser. Afinal de contas, eu sou humana e nunca serei perfeita. A perfeição é uma característica do meu Criador, sou apenas a criatura..
Mas decidi que viria aqui, Pai, só pra te dizer que apesar de estar difícil por aqui hoje eu continuo acreditando que nada disso influenciou no Teu amor por mim e no Teu desejo em querer me ajudar. Que eu permita essa ajuda, me ensina Pai .. eu não sou ninguém sem Você.

"E disse (Jesus) a eles:'A tristeza que estou sentindo é tão grande, que é capaz de me matar. Fiquem aqui vigiando comigo. Ele foi um pouco mais adiante, ajoelhou-se, encostou o seu rosto no chão e orou: -Meu Pai, se é possível, afasta de mim esse cálice de sofrimento! Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres."(Mt26:38~39)


O Teu Filho Jesus, quando fez essa oração a Ti, estava também num momento de terrível aflição e medo .. imagino que Ele também não estivesse conseguindo encontrar palavras que se encaixassem na sua oração tamanha era a sua dor.. mas Ele foi sincero Contigo Pai, Ele não escondeu nada do que estava sentindo naquele momento e no final Ele disse algo interessante .. Ele disse "Afaste, se possível, esse cálice de sofrimento .. MAS SE NÃO FOR POSSIVEL, tudo bem, que a TUA VONTADE seja feita!" Jesus ali disse que enfrentaria aquela dor, sem fugir, se aquela fosse verdadeiramente a Tua vontade e essa foi uma atitude de total submissão e rendição a Ti ..
Pai, que eu aprenda com essa atitude de Jesus a passar por todas as situações, boas e árduas, sem reclamar, sem perder a minha fé, mas continuando na minha jornada em busca do Reino dos Céus ao Teu lado! Espero ansiosamente esse dia..

Obrigada por me ouvir,

Sua filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre!