19 de junho de 2012

Uma linda canção [!]

"Beautiful", interpretação da Kari Jobe mexeu com o meu coração e por isso resolvi publica-la aqui.
Sejam tocados por essa canção!


*
[Lindo]

Aqui em Tua presença quero me render e me entregar
Motivações e pesares tudo deixo em meu altar
Só quero esperar sempre aos Teus pés,
Só quero habitar em quem Tu és
Lindo, lindo e eu nem sei como expressar
Lindo, lindo Tu és tão lindo pra mim
Aqui em Tua presença eu não temerei me quebrantar
Lavar Teus pés com meu chorar e tudo o que eu sou com o Teu amar
Só quero habitar sempre aos Teus pés
Só quero habitar em quem Tu és
Tu és lindo, lindo e eu nem sei como expressar
Lindo, lindo Tu és tão lindo pra mim
Tu és Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Só quero habitar sempre aos Teus pés
Só quero habitar em quem Tu és

No amor de Cristo Jesus,

Monique Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre!