27 de julho de 2012

Matando a saudade do Livres 2012 [!]



A paz de Cristo Jesus a vocês que lêem esse post agora! Tudo bem com você? :) Antes de prosseguir, gostaria de dizer pra você (que lê) que estou muito feliz pela sua vinda até aqui e oro para que você possa voltar mais vezes e ser tocado pela presença do próprio Espirito Santo de Deus ... não por mérito meu porque eu por mim mesma sou pó... mas simplesmente porque esse é o único propósito desse blog: que você seja verdadeiramente impactado e transformado! Amém!

*
Bem, o post de hoje é pra matar saudade! rs Pelas minhas "andanças" pelo mundo do youtube acabei encontrando um vídeo bem resumido com os melhores momentos da Conferência Livres 2012 que ocorreu em maio desse ano em São Paulo, da qual eu tive, GRAÇAS AO MEU DEUS, o privilégio de ter participado. Logo que eu voltei de lá eu fiquei super animada para escrever um texto relatando as minhas emoções em relação ao evento e tal, mas a adrenalina naqueles dias ainda estava tão aflorada em mim que eu acabei não o fazendo na época e depois acabei esquecendo. Daí hoje, assistindo ao tal vídeo no youtube, me bateu aquela vontade (e saudade *-*) de resumir pra vocês a benção que foi pra mim ter participado daquela linda festa pra Jesus! 
Bem, além de ter ficado super ansiosa pelo evento em sí ainda "sofri" com a ansiedade de ter que ir para um outro estado sozinha (nunca tinha feito algo parecido) e de encontrar pessoalmente um grande amigo meu o qual só conhecia até aquele momento pela internet. Agora imagine todas essas emoções juntas e misturadas de uma vez só? eu pireeeeei muito! Hahaha
Cheguei em São Paulo lá pelas duas horas da tarde, me encontrei com meu amigo e mais um pessoal e fomos para o hotel. Naquela mesma noite iniciou-se o evento com palavras abençoadas do queridíssimo Ed René Kivitz e Matt Redman, depois louvor e adoração com o Livres para adorar e Matt Redman animando a galera e fazendo todo mundo pular e adorar! Foi lindo, lindo, lindo! No dia seguinte a programação começou logo pela manhã dividindo-se em três partes (manhã, tarde e noite) e foi tremendo também ... palavras com o professor Adauto Lourenço (que sempre dá um belíssimo show em suas palestras que juntam ciência+criacionismo), Matt Redman, Pr Luiz Sayão e Pr Antonio Carlos Costa (meu conterrâneo aqui do Rio o/). Louvor e adoração por conta de Matt Redman, John Mark McMillan (Compositor da famosa e tão ministrada por tantas igrejas aqui no Brasil "How He Love Us"), Banda 5am e encerrando com Livres para adorar! Eu não conhecia o Matt Redman até antes da conferencia ... mas descobri que ele é o autor da versão inglesa de "Geração que dança" conhecida aqui no Brasil na voz do David Quinlan .. e também pulei muito com a música "We are the free" que, alias, acabou se tornando a música tema da conferencia pra nós,o galerão que ficou junto no hotel. Lembro que na volta pro hotel tínhamos ido pela rua cantarolando o famoso "ôôôôôô" que só quem estava lá vai entender aquela emoção! Hahaha Por falar em galerão, era GALERÃO MEEEESMO! Conheci muitas pessoas legais de vários lugares diferentes .. tinha gente de Sp, do Rio, do Sul e de Minas Gerais .. eu me divertia com os sotaques super bonitinhos e panz rs Fiz novas amizades e aprofundei as antigas rs Só alegria! Só Deus mesmo pra ter me proporcionado tudo aquilo! *-* 
Domingo pela manhã eu voltei pra casa com aquele sentimento de "quero mais", sabe? rs Já contando os segundos (e guardando dindin) para a Conferência do ano que vem, se Deus assim permitir! Desde já estarei orando para que Deus ministre ao meu coração mais do que Ele ministrou esse ano! Que aquela Conferencia verdadeiramente gere frutos em mim e em todos que lá estiveram ... que venhamos a promover aqui nessa Terra, nos nossos bairros, estados e países, o REINO DE DEUS! Amém!

*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre!