24 de novembro de 2012

Segura tua alma, menina; Me espera, menina [!]


Se eu tivesse a oportunidade de encontrar com a jovem Catarina Migliorini, de 20 anos, que ficou conhecida nas redes sociais por ter leiloado a sua virgindade, eu cantaria essa linda composição do Marcos Almeida, vocalista e compositor da banda Palavrantiga, para ela.
Meninas, o nosso Criador nos presenteou com esse, que é o maior tesouro que guardamos em nós, a nossa virgindade/pureza. Nunca negligenciem isso, nem se venda por nada. Fazendo isso você estará ferindo a face do Seu Criador, o Dono da sua vida, o Senhor Deus que olha pra você e te enxerga como uma PRINCESA.
Segue a letra e música.

No amor do Pai.

~


[`Minha menina - Palavrantiga]

Ela saiu sozinha, longe de casa está
Mal se despiu ao mundo, vejo o medo no seu olhar
A minha menina Me olha nos olhos e pede socorro
E Eu digo a ela não venda teu corpo
Segura tua alma menina Me espera menina Olha pra Mim,
Te trouxe o bem É a Boa Nova Vejo você sorrir
Vem caminhar ouvindo a canção A Esperança é doce chuva que cai sobre ti




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre!