13 de agosto de 2014

Que eu fique Contigo, amém [!]



Terminei a oração de hoje dizendo ao Pai as seguintes palavras: "Que eu fique Contigo no decorrer desse dia, amém". Porque é isso, né? A verdade é que Ele sempre fica comigo, Ele sempre busca a minha companhia e um relacionamento comigo a cada dia ... eu é que muitas e muitas vezes não fico com Ele e por diversos motivos. E é a partir disso que quero iniciar minha reflexão de hoje ... o nosso relacionamento com Ele começa a partir do momento em que alcançamos a compreensão de que Deus é Alguém que anseia pela nossa companhia, que deseja muito manter um relacionamento constante, íntimo e sincero conosco, o mais interessado em nos fazer Seus amigos ... e isso já é um começo e tanto! Então quer dizer que Deus, o Criador do Universo, o Grande EU SOU, o Todo Poderoso e Majestoso Rei e Senhor, Esse que não consigo nem mensurar com palavras quer ser meu amigo e quer participar da minha vida??? Sim!!!! Isso mesmo! Incrível pensar sobre isso ... Porém, pra que esse relacionamento aconteça, não depende só do coração inclinado e disposto de Deus ... é importante que nós também queiramos e busquemos isso. Mas como? 
Acredito que Deus tenha muito pra nos revelar sobre os Seus planos pra nós, sobre o que Ele está fazendo ao nosso redor, sobre a nossa verdadeira identidade no Reino dEle ... só que pára pra pensar! Onde poderemos encontrar todas essas respostas senão com o próprio Deus, na Sua companhia? é tão claro e faz tanto sentido ... não dá pra querer entender o coração de Deus numa oração de antes de dormir, pedindo pra que Deus abençoe nosso sono, né? É preciso mais! Relacionamento profundo exige um esforço maior ...exige tempo, disponibilidade, vontade de ambas as partes. Com toda a certeza Deus deseja isso ... e nós? 
A minha oração de agora em diante será sempre essa: "Que eu fique Contigo no decorrer do meu dia, amém".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre!