2 de janeiro de 2015

Good times for a change ... [!]


 Esse post é uma retrospectiva básica do que foi meu 2014 e o que mais espero pra 2015 ... porque, claro, eu espero muitas coisas pra esse novo ano ... mas existem umas  ESSENCIAIS pra que todas as outras aconteçam. Por isso, minhas keywords pra 2015 são: Reflexões e Escolhas. Mas antes de falar delas, vamos voltar pra 2014!

O ano de 2014 foi um ano meio inesperado, pois no final de 2013 eu tinha alguns planos, algumas expectativas ...porém, na hora H tudo saiu diferente do que eu imaginava que seria. Pessoas que eu esperava estarem perto de mim em 2014 não estiveram ... mas não porque quiseram assim, simplesmente porque a vida quis e, por mais que na hora tenha me doído muito, mais pra frente eu entendi que a vida acontece as vezes sob outras perspectivas e que, em cada uma delas, Deus está presente nos sustentando, nos dando paz e tranquilidade em saber que nunca (eu disse NUNCA) estamos sós e que Ele sempre sabe o melhor caminho a seguir! E assim foi ... em tudo que me aconteceu em 2014 pude ver meu Pai cuidando de mim e me incentivando a prosseguir. Se por um lado pessoas se afastaram pela vida, outras chegaram. O ciclo da vida, ne? E com essas chegadas Deus continuou me ensinando, me cuidando, voltando meus olhos e coração pra lugares e causas lindas que até então não havia experimentado... Muito válido pra mim, pude repensar muitas coisas na minha vida e aprender a encarar meus fantasmas sem medo. Tô aprendendo a me olhar no espelho da alma e não fugir do que vejo, mas antes, tenho sido incentivada a me encarar, me perceber e mudar... são muitos os desafios e confesso que não tive coragem de topar alguns destes que 2014 me trouxe ... mas acho que estou no caminho ... tenho 364 dias pra isso.
O ano de 2014 também me ensinou a vencer alguns preconceitos ... me ensinou que cada caso é um caso e que eu não precisava me privar de viver certas coisas na vida por causa de preconceito da sociedade. A minha história Deus me dá a chance de escrever a cada manhã que abro meus olhos e saio pra viver  e é isso que busco também pro novo ano ... continuar a vencer meus preconceitos e olhar pra mim mesma e pros meus sonhos com um pouco mais de confiança. 
Pra 2015 pretendo e preciso refletir sobre os meus caminhos, meu futuro, sobre quem sou eu no Reino do meu Pai e descobrir o que posso dar de melhor pra esse Reino. Sei que esse será um trabalho árduo e que exigirá de mim alguns sacrifícios ... mas sei que preciso parar de fugir do espelho e descobrir quem fui, quem sou para mudar quem serei. Não estou fadada ao fracasso, como muitas vezes pensei que estivesse, confesso. Sei que nEle tenho a oportunidade de fazer tudo diferente, tudo novo, de novo. Ele me permite isso ... esse é um sonho dEle antes de ser meu. E se sei que Ele está comigo e que Ele acredita em mim, o que mais posso querer pra 2015? Uma vez que tiver essas respostas, saberei que escolhas fazer sem medo de ser feliz. Não quero mais temer a nada, quero viver a vida que Ele tem pra mim e lutarei muito em 2015 pra isso. Que Ele me ajude pois sou totalmente dependente da sua mão.
Pelos muitos desafios e mudanças de 2014 eu agradeço ao meu Pai. E pelas novas oportunidades que Ele me dará em 2015 também agradeço. Porque, como gosta de repetir uma pessoa que muito alegra meu coração e que, inclusive, faz parte da parte boa que 2014 me trouxe (Meu lindo, querido, cheiroso e amado Rafa <3) : DEle, por Ele e para Ele são todas as coisas! Meu 2014 foi dEle e meu 2015 continuará sendo.


2 comentários:

  1. uhul, pelo visto 2014 foi de boas experiências pra você nique! É muito bom saber isso. Acredito que aprender com as lições de cada dia é que nos faz mais fortes para as próximas "batalhas". Uma das coisas que muito me alegrou nesse ano foi saber que está namorando, e ainda mais com alguém que trabalha na obra contigo. Acredito que esse ano foi marcante em muitos aspectos, e que com certeza será relembrado muitas vezes no futuro!

    Já estou aqui ligadinho, esperando os novos posts que forem surgindo contando as bençãos e provações, porque ambas sempre nos acompanham. Mas se temos Deus, porque temer?

    Beijo e feliz 2015 again! :D

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigada pela sua interação aqui no blog, Ni. Sabes que és um irmão pra mim e me alegro com nossa amizade. ^^
    Pois então, 2014 foi um ano inesperado rs aprendi muito e, nesse iniciozinho de 2015, já percebi que tenho muito trabalho a fazer ... mas me alegro porque tenho visto o cuidado dEle comigo e em tudo quero aprender e crescer para dar a Ele toda a honra e glória! E obrigada por se alegrar com minhas conquistas, irmão. Oro pela tua vida e sei que muitas coisas lindas Ele tb tem feito e fará ainda (em 2015, talvez?) na sua vida!

    Um grande beijo e muito de Deus pra nós em 2015!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre!